Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Indústria do sexo é legal na Suíça e governo constrói área exclusiva em Zurique

Autoridades suíças estão finalizando um complexo onde prostitutas vão trabalhar a partir desta segunda-feira.
O local fica em uma área calma de uma zona industrial da cidade.
O projeto vai custar quase US$ 3 milhões.
As mulheres vão esperar pelos clientes em pontos posicionados ao longo de uma rua e depois serão levadas para cabines a poucos metros dali.
Apesar da aparência artificial, muitos argumentam que o lugar dará a proteção que até agora faltava a essas mulheres.
A indústria do sexo é legal na Suíça, mas as mulheres dizem que é perigoso trabalhar no centro da cidade.
A maior parte delas vem do leste europeu em situação de pobreza e vulnerabilidade. (Conteúdo BBC Brasil)

Gabi entrevista o psicoterapeuta e psicólogo Klecius Borges especialista no atendimento a gays, lésbicas, bissexuais e familiares

Publicado em 15/08/2013
O Gabi Quase Proibida recebe o psicólogo e psicoterapeuta Klecius Borges, um profissional dedicado exclusivamente a atender gays, lésbicas, bissexuais e seus familiares. Na área da psicologia há 37 anos, ele hoje vive uma união estável com seu parceiro Rodnei e fala na entrevista sobre homoafetividade, identidades sexuais, terapias de casais e muitos outros temas.

'Gaby Quase Proibida' estreou com Ney Matogrosso em junho de 2013

Publicado em 27/06/2013
No primeiro programa, Marília Gabriela contou com a participação do cantor e compositor Ney Matogrosso.
Ele fala sobre sua história, sua carreira e curiosidades de sua vida pessoal.
Ney conta comenta ainda sobre as polêmicas da atualidade, como as manifestações populares e a "cura gay".

Revista Playboy Oferta Impressa + Digital + 6 meses grátis

PLAYBOY - Prazeres da vida
PLAYBOY é líder no segmento de revista de comportamento e lifestyle masculino. Traz, todos os meses, reportagens e entrevistas exclusivas, fotos sensuais com as mulheres mais desejadas do mundo, humor, cultura, entretenimento, tecnologia, cuidados pessoais e moda.
PLAYBOY compartilha com os leitores o conhecimento, o prazer e as melhores coisas da vida.
A Revista Playboy Digital está disponível apenas para Windows PCs e tablets Android.
PERIODICIDADE: Mensal
Valores ilustrativos, pesquisados no dia da postagem.




* MEN'S HEALTH - Qualidade de vida e atitude.
MEN'S HEALTH é o instrumento fundamental para o homem que busca qualidade de vida e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. É uma revista de estilo de vida, que trata de forma prática e objetiva dos temas para o bem-estar do homem moderno como: saúde, fitness, nutrição, relacionamento, sexo, estilo e carreira. MEN'S HEALTH ajuda o leitor a ganhar energia física e controle emocional, oferecendo dicas práticas e confiáveis de uma maneira informal e positiva.
 PERIODICIDADE: Mensal





Todo homem deve ler... Por Arnaldo Jabor

E-mail recebido ...

TODO HOMEM DEVE LER!... Por Arnaldo Jabor
 "É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
 Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!" "E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"

Pânico 'trolla' no casamento da irmã de Sabrina

Christian Pior e Carol Dias sacanearam os convidados do casório.
Pânico causa no casamento da irmã da SabrinaXupla e Ié Ié curtem balada em IbizaInconveniente e Nicole falam com cantor Naldo

Pânico satiriza polêmicas do STF

Pânico faz sátira com Supremo Tribunal Federal

O uso de drogas forma estruturas nas células cerebrais que buscam por mais drogas

Estudo mostra que cocaína muda estrutura do cérebro em duas horas (Conteúdo BBC Brasil)
A pesquisa foi divulgada na publicação científica Nature Neuroscience...










Caçador de cocaína
Os cientistas investigaram nas cobaias o surgimento de pequenas estruturas nas células do cérebro chamadas espinhas dendríticas, que têm relação profunda com a formação das memórias. Um microscópio a laser foi usado para olhar dentro do cérebro dos camundongos, ainda vivos, para procurar por espinhas dendríticas após eles receberem doses de cocaína. A mesma análise foi feita em camundongos que, em vez de injeções com cocaína, receberam injeções com água. O grupo que recebeu cocaína apresentou uma maior formação de espinhas dendríticas, o que indica que mais memórias, relacionadas ao uso da droga, foram formadas. A pesquisadora Linda Wilbrecht, professora assistente de psicologia e neurociência da Universidade da Califórnia na cidade de Berkeley, disse: "Nossas imagens fornecem sinais claros de que a cocaína induz ganhos rápidos de novas espinhas, e quanto mais espinhas os camundongos ganham, mais eles mostram que ‘aprenderam’ (o vício) sobre a droga". "Isso nos mostra um possível mecanismo ligando o consumo de drogas à busca por mais drogas." "Essas mudanças provocadas pela droga no cérebro podem explicar como sinais relacionados à droga dominam o processo de tomada de decisões em um usuário humano". O pesquisador Gerome Breen, do Insituto de Psiquiatria do King’s College de Londres, ressaltou que "o desenvolvimento da espinhas dendríticas é particularmente importante no aprendizado e na memória". "Este estudo nos dá um entendimento sólido de como o vício ocorre – ele mosta como a dependência é aprendida pelo cérebro."

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pânico 3.0 de 28/07/2013

Confira as loucuras do Pânico 3.0 na íntegra...


Marcha das Vadias protesta em Copacabana durante a JMJ/2013

Mais de mil pessoas se reuniram na Praia de Copacabana para protestar contra a alta incidência de estupros e contra o Estatuto do Nascituro.
Parte 3 - Em meio a fiéis, Marcha das Vadias protesta no Rio

Chineses fritam comidas no chão em calor recorde e postam na internet

A nova febre é imitar a postagem de jornalistas que fritaram carne no chão para comprovar as altas temperaturas que atingem a China.
Várias pessoas já morreram na cidade de Xangai, que enfrenta o mês de julho mais quente dos últimos 140 anos.


Raves 'Morning Glory' substituem malhação em academias/Londres

A ideia que havia sido testada, apenas em festivais, vira realidade no cotidiano londrino.



'Homem jato' suíço voa ao lado de avião B-17 nos Estados Unidos

'Yves Rossy voou junto com o B-17 usando um traje feito de carbono e uma blindagem do tipo kevlar. O equipamento do suíço também inclui quatro motores.
Este foi o primeiro voo de Yves para o público americano, em um evento de aviação.
O aventureiro conta que consegue dirigir o percurso quando move o corpo. As asas do traje seguem os movimentos do suíço. O homem-jato compara seu voo a andar de esquis: se você move o corpo em uma curva, você controla para onde vai.
Com a "jaqueta a jato", o suíço consegue chegar a uma velocidade de mais de 300 quilômetros por hora e mais de 3,5 mil metros de altura.
O traje é controlado por meio de um acelerador que fica na mão de Yves.'
- Conteúdo BBC Brasil