Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Voluntários do festival de Glastonbury recolhem toneladas de lixo para reciclagem

Imagens de um vídeo acelerado mostraram um pequeno "exército" de voluntários recolhendo o lixo depois do festival de Glastonbury, no sul da Inglaterra.
O festival, na semana passada, reuniu nomes que iam desde Metallica a Dolly Parton, passando por Jack White, Kasabian e Lana Del Rey.
Durante os dias das apresentações, os organizadores calculam que cerca de 2 mil toneladas de lixo foram deixadas na fazenda Worthy, onde Glastonbury é tradicionalmente realizado.
Eles esperam reciclar pelo menos metade disso.


Água-viva gigante filmada na Inglaterra

Uma água-viva que mede cerca de um metro de diâmetro e pode pesar até 20kg foi flagrada nas águas da Cornualha, no sudeste da Inglaterra.
Matt Slatter, da Cornwall Wildlife Trust, uma organização que cuida da preservação e conservação da vida selvagem na região, capturou imagens do animal quando nadava com seu cachorro na barra do rio com o mar.

Tatuagens de jogadores da seleção brasileira inspiram fãs

Mesmo que não ganhe a taça, a seleção brasileira já fez história: é a equipe mais tatuada a representar o Brasil no torneio.
Dos 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, pelo menos 15 tem tatuagens no corpo.
E tatuadores dizem que o volume de pedidos de pessoas que querem ter tatuagens como as de Daniel Alves, Marcelo e Neymar - que já era grande - aumentou na Copa do Mundo.
Há cerca de dois anos, Alessandro Corradini, de 19 anos, tem feito pedidos desse tipo. Desde que se tornou fã de Neymar, ele copiou cinco das tatuagens do jogador - todas modificadas e adaptadas para ele pelo mesmo tatuador do atacante do Barcelona.


Ponte Golden Gate terá proteção contra suicídios/EUA

Após 1,4 mil mortes, a ponte Golden Gate, nos EUA terá proteção contra suicídios.
As autoridades de San Francisco, no oeste dos Estados Unidos, aprovaram o financiamento para a construção de uma rede de prevenção de suicídio ao longo da famosa ponte Golden Gate.
O conselho responsável pela administração da ponte votou por unanimidade o pacote de US$ 76 milhões (cerca de R$ 167 milhões) para a melhoria.
Desde que a ponte foi inaugurada em 1937, mais de 1,4 mil pessoas já se mataram pulando dela. Em 2013, foi registrado o recorde de 46 suicídios.
A votação marca a última etapa no que tem sido uma campanha de décadas das famílias dos mortos.
"Para os sobreviventes, ver mais pessoas adicionadas ao nosso grupo enquanto se espera por um pacote de financiamento tem sido insuportável", disse John Brooks, cuja filha morreu depois de saltar da ponte em 2008.


Chuteira Hipervenom Gold personalizada pro Neymar e personalizável pra você!

* Chuteiras Nike Adulto e Infantil - Personalizáveis
Feita para o Neymar Jr e para todos jogadores que sonham com o ouro.
Representamos a * Nike e nossos links, iniciados por (*), levam os visitantes diretamente ao site online de nosso anunciante.
Boas escolhas!
Imagens ilustrativas, copiadas e coladas em nossa postagem.
Chuteira Hypervenom Gold Phantom FGChuteira Hypervenom Gold Phelon IC

Chuteira Infantil Hypervenom Gold Phelon TF
Nike FC
Chuteira Mercurial SuperflyChuteira Mercurial Victory V FG

sábado, 28 de junho de 2014

O Protetor | Trailer Legendado | 02 de Outubro nos cinemas

Em "O Protetor", Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston.
Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende.
Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Itália é a terceira campeã do Mundo a se despedir após derrota para Uruguai

A Seleção italiana até tentou, mas foi a torcida uruguaia que teve motivos para comemorar.
Arena das Dunas
Endereço: Av. Prudente de Morais, 5121 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59020-510
Capacidade: 45.000
Inauguração: 26 de janeiro de 2014

Colômbia goleia de 4 x 1 Japão e confirma favoritismo no Grupo C

Os colombianos chegam às oitavas de final com 100% de aproveitamento no Mundial: três vitórias em três partidas.
Endereço: Avenida Agrícola Paes de Barros - Verdão, Cuiabá - MT, 78030-210
Capacidade: 41.112

Seleção argentina faz reconhecimento do Beira-Rio

Desde o início da Copa, 32 argentinos, chamados "Barrabravas" e conhecidos por seus atos violentos foram impedidos de entrar no Brasil, conforme lista enviada pelo seu governo.
Endereço: Avenida Padre Cacique, 891 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90180-240

Atuação de Neymar é destaque na imprensa esportiva internacional em dia de visitas na Granja Comary

A definição do duelo das oitavas de final, entre Brasil e Chile, também repercutiu na imprensa.


Jogadores do Brasil comemoram vitória com samba e pizza

Torcedores fizeram festa dentro e fora do estádio Mané Garrincha, em Brasília, antes, durante e depois do jogo do Brasil 4 x 1 Camarões.
- O Observatório da Imprensa exibirá durante a Copa 2014 uma série de programas que vão analisar a mídia e o mundial de futebol.
Neste terceiro programa da série, Alberto Dines recebe os jornalistas Teixeira Heizer, Roberto Assaf e Jorge Luiz Rodrigues para um bate-papo sobre a participação do Brasil nas Copas do Mundo e a evolução tecnológica da cobertura do evento

Moda Primavera/Verão 2015: Só para eles!

Etro, Gucci e Emporio Armani em moda primavera/verão 2015
A bio excentricidade de Etro A criatividade levada ao extremo, na coleção masculina para a Primavera/Verão 2015 de Etro, em Milão.
O amarelo eletrizante e o rosa psicadélico transportam-nos para uma pista de dança mas são os alimentos que marcam o ritmo nesta viagem inspirada pela Exposição Universal de Milão, que acontecerá em 2015, sob o tema "Alimente o Planeta. Energia para a Vida".
Links relacionados:
* Lojas Online: Só para eles! Acessórios - Moda - Joias - Perfumaria
* Coisas de Homem! Semana da Moda de Milão


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Só para eles! Acessórios - Moda - Joias - Perfumaria

Acompanhe a moda através de nossos anunciantes!
Do básico ao estiloso, na onda das estações e ocasião.
Você monta o seu look!
Acesse nossos links, iniciados por (*), para entrar na loja online de sua preferência.
* Basico.com





* Bazar 185





* Billabong -  Lifestyle surf/Boardshorts





* Camiseteria





* Centauro - Moda e Acessórios Esportivos





* Element






* Glamour





* Kallan





* Kanui





* Lema 21 - Óculos e Lentes






* LookBook






* L'Occitane - Perfumes





* Men's Market  Acessórios e Perfumaria





* Netshoes Casual e Esportivos





* Nike.com - Casual e Esportivos





* Nina Bruni Joias





* RVCA Moda e Acessórios





* Sèpha Perfumaria





* Sephora - Perfumaria






Coisas de Homem! Semana da Moda de Milão

Coleção Masculina Primavera/verão 2015
O rosa salmão, o azul celeste e branco pintam um postal das Caraíbas e contrastam com o incontornável sentido de estilo negro de Donatella Versace.
O rock & roll diretamente de Manchester para Milão. O inglês John Richmond marca o passo monocromático e o ritmo sofisticado das melodias para 2015. Os blazers e bermudas são a batida constante. O azul também dá o tom, assim como o vermelho vibrante… E os efeitos aparecem de farda, vestidos em cores militares como o cáqui e o bege. Os visuais são desportivos e casuais num puro “street-chic”. Casacos de basebol com mangas perfuradas e um estilo dos anos 50 desfilaram lado a lado com camisas de algodão de inspiração ska. Tudo é musical em John Richmond.
Angela Missoni foi às compras a um mercado árabe e mergulhou as cores no açafrão e nas especiarias. A coleção cheira a lavanda e está temperada com o clima do Sul da Europa e do Norte de África. Todas as peças são descontraídas como o linho… E casuais como os calções…
Domenico Dolce e Stefano Gabbana vêm o que os olhos não conseguem ver e em 2015 tudo é vermelho.
O barroco continua a sustentar o estilo que esta estação assina como um verdadeiro “El Matador” a rezar o terço… Os rosários aparecem novamente à volta do pescoço da D&G. Uma série de fatos brilhantes de 3 peças fecha a arena… Todas as cores se misturam para dar origem a uma gloriosa radiação infravermelha.


Capotes Ornamentais/Musas da Copa se exibem na cama elástica

O Capotes Ornamentais deste domingo, dia 22, teve como convidadas Dani Bolina, representando a França; Monique Anselmo, representando o México; e Ariadna, convidada por Bola, para representar o time de Bolinha.
- Na cama elástica do Pânico desta semana, representantes das seleções que disputam o mundial mostraram seus atributos físicos, e Bolinha estava lá para representar nossos 'hermanos' argentinos.
Vote no Twitter @programapanico, escolha a melhor musa do mundial.


Panicats enfrentam cobra em ensaio sensual/Exclusivas de Carol Dias no Pânico na Ilha

As gostosas do Pânico foram convidadas para fazer um ensaio de lingerie, mas Amandinha quis esquentar as coisas, trazendo uma cobra para as meninas usarem nas fotografias.
- Em Janeiro/2014: Guilherme Santana e Carol Dias foram trollados e conduzidos até uma ilha deserta. Logo na primeira gravação do ano, os integrantes foram abandonados.
- Emílio perguntou aos telespectadores, se deveria exibir as cenas perdidas do quadro Pânico na Ilha, no qual Carol ficou em uma ilha perdida com Gui Santana. O resultado foi positivo e Emílio revelou para todos o que aconteceu durante o tempo em que os integrantes do Pânico ficaram juntos.


Denilson no Poderoso/Família Felipão do Pânico

Denilson fica envergonhado com perguntas do Poderoso...
No programa do Poderoso deste domingo, dia 22, teve como convidados os ex-jogadores Vampeta e Denilson, que comentaram sobre a Seleção de Felipão e também contaram histórias dos tempos de jogador.


Pagode da Ofensa trolla gringos no aeroporto

Durante a Copa, o Pagode da Ofensa espera os turistas internacionais no desembarque do aeroporto para dar as boas vindas.


Mendigata vai atrás de gringos em Copacabana/Rio

A mendiga gata do Pânico na Band foi até o Rio de Janeiro causar com os turistas que vieram para acompanhar a Copa do Mundo.