Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Mendigata causa pelada em Tambaba/Pânico na Band 13/10/2014

Poderoso, Gui Santana e Mendigata foram até João Pessoa, na praia naturalista de Tambaba e ficaram peladinhos. Veja o que eles aprontaram com o Gui Santana.
- "É legal rolar um tapinha, uma chicotada", diz Mendigata sobre fetiches eró...
- Rafinha rasga a calça ao tentar replicar exercício com Mendigata
- Mendigata revela que homens têm fetiches com sua personagem
- Mendigata ataca roteiristas com máquina que arremessa bolas de tênis
- Jason Derulo autografa bumbum da Mendigata
- Mendigata Capa da Playboy out/2014




sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olimpíadas Rio/2016 | Vila dos Atletas em evolução

Confira as obras do local onde ficarão hospedados os atletas para os Jogos Rio 2016


Vírus ebola faz federação da Copa Africana de Nações 2015 buscar nova sede

Embora o Ministro do Esporte do Marrocos, Mohamed Ouzzine, tenha dito na quinta-feira que seu país não deixaria de ser sede, ele próprio reiterou que o país irá seguir a determinação da Organização Mundial da Saúde (OMS), que não recomenda grandes aglomerações de pessoas nessa luta contra a epidemia do ebola.
"Nossa preocupação está com a saúde da África e é baseada nos relatórios e orientações da OMS, temos que ouvi-los", disse Ouzzine. "Não é que não existe nenhuma segurança, mas alguém tem que tomar as precauções necessários para que o torneio que vem seja uma festa do futebol, unindo os irmãos africanos. Mas dada a atual conjuntura do ebola, nós não achamos que uma festa dessas pode acontecer como esperado", completou. "Nós estamos falando sobre a Copa Africana de Nações, onde esperamos algo entre 200 mil e 400 mil ou até 1 milhão de espectadores para virem ao Marrocos", afirmou, já alertando para a dificuldade em controlar o vírus nessas circunstâncias. "Não acho que exista governo ou país que tenha a capacidade necessária para monitorar, checar e controlar a situação atual do ebola em um fluxo tão grande de pessoas." "Esse é o nosso problema real. Não temos problema com as seleções visitantes, temos problemas com os turistas visitantes." Ouzzine acredita que a situação é crítica e exige que seja tomada uma decisão por questões humanitárias, não financeiras. "Se há qualquer medo com relação a perdas financeiras, nós sempre podemos achar soluções – mas hoje não é o dia para discutir isso", discursou. "Vamos discutir essas coisas quando nos encontrarmos com a CAF. Mas eu imploro a vocês, qual é a relevância dessas perdas financeiras quando comparadas com vidas perdidas? Um ser humano não tem preço", finalizou. A epidemia do ebola atinge principalmente o oeste do continente africano - em particular Serra Leoa, Libéria e Guiné, mas também foram detectados casos em Nigéria e Senegal - e já matou pelo menos 4,5 mil pessoas.
* BBC Brasil -  Ebola faz federação buscar sede alternativa para Copa Africana


Conheça os 7 princípios dos golpistas

Alguns sites falsos de relacionamento exploram desejos das suas vítimas
Golpistas combinam sempre os mesmos sete princípios para enganar vítimas
Pessoas menos inteligentes ou com pouca instrução são sempre mais vulneráveis a golpistas que querem roubar dinheiro. Certo? Não necessariamente. 
A ciência por trás da mentira: por que caímos em golpes? 
Até o começo deste ano, o laureado professor britânico Paul Frampton - educado em Oxford - lecionava física na Universidade da Carolina do Norte. Em 2012, o professor foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Ele foi vítima de um esquema de golpistas envolvendo um site de relacionamentos. O caso acabou com sua carreira de professor na universidade. O psicoterapeuta John Worley também não escapou de uma famosa rede de golpistas nigerianos. Ele foi contatado por e-mail por pessoas que se diziam funcionários do governo da Nigéria. No e-mail, os golpistas pediam ajuda para transferir uma grande fortuna para fora do país. Tudo que Worley precisava fazer era transmitir uma pequena quantia aos funcionários, para que eles liberassem a fortuna. Worley acabou condenado a dois anos de prisão. Inteligência não protege Inteligência e experiência não protegem ninguém contra golpes, segundo David Modic, acadêmico da Universidade de Cambridge que estuda a psicologia por trás dos golpes de internet. Então o que faz alguém ficar vulnerável? O ponto de partida de Modic foi uma pesquisa com mil pessoas - algumas delas vítimas de golpes. Ele conduziu um teste de personalidade com as vítimas, e identificou várias características em comum. Algumas dessas características parecem óbvias para qualquer vítima de golpe, como a falta de autocontrole. Mas alguns traços de personalidade geralmente vistos como virtudes - como confiança na autoridade ou desejo de ser amigável - também são mais presentes entre as vítimas de golpes. Psicólogos podem estar percebendo esses traços só agora, mas os golpistas já sabem disso há muito tempo. Uma forma de convencer as vítimas é fingir que ambos possuem algum conhecido em comum. Quando isso não funciona, outro disfarce eficaz é o de autoridade - alguém como um médico ou advogado. O pesquisador em assuntos de segurança e privacidade da Universidade de Cambridge, Frank Stajano, também estudou os truques na manga de golpistas. Em seu trabalho, ele contou com a colaboração de Paul Wilson, um mágico que presta consultoria a cassinos. Wilson também é roteirista do programa de televisão da BBC The Real Hustle ("O verdadeiro golpe", em tradução livre), no qual ele coordena uma equipe que aplica golpes diversos em pessoas comuns. O objetivo do programa é conscientizar as pessoas sobre os perigos dos golpes, e todo dinheiro "ganho" é devolvido imediatamente.
* Sete princípios: BBC Brasil disponível também em inglês
















Stajano logo percebeu que o programa sempre usa os mesmos sete mecanismos de convencimento. Três destes também coincidem com os identificados por Modic. - O primeiro é o "princípio do tempo" - os golpistas sempre convencem suas vítimas a agir rápido, "antes que seja tarde demais". Assim eles conseguem colocar pressão, sem ter tempo para raciocinar com lógica ou exercer qualquer tipo de auto-controle.
- Outros dois princípios são o de obediência à autoridade e a "mentalidade de manada".
- Distração: Fazendo com que as pessoas não percebam que estão sendo vítimas de um golpe. Um exemplo é roubar um carro em uma garagem usando um uniforme falso de manobrista. Muito comum nesse caso é o uso de algum tipo de golpista assistente muito atraente sexualmente, como forma de distrair a vítima.
- O quinto princípio listado pelos especialistas é o do desejo - golpistas percebem o que as pessoas querem ter e jogam com isso a seu favor. Esse é o segredo de muitos sites de relacionamentos que na verdade são golpes. Em busca de um relacionamento, as pessoas são atraídas por fotos de belas mulheres ou homens.
- O sexto princípio é o da desonestidade. Muitas pessoas estão dispostas a infringir um pouco as regras para ter algum benefício. É isso que está por trás do golpe do e-mail nigeriano, no qual a vítima vira cúmplice dos criminosos. Isso dificulta posteriormente a busca por ajuda por parte da vítima, já que ela também cometeu um delito e pode ser punida.
- O último dos princípios é o da caridade - pessoas que usam simpatia com o sofrimento dos demais para extorquir dinheiro. Isso pode ser feito por pessoas que se fazem passar por instituições de caridade.

Frustrados com debate agressivo, eleitores pregam voto nulo | Eleições Presidenciais Brasil/2014

# Sala Social - Nuvem de palavras no Twitter mostra associação de Dilma e Aécio a votos nulos e brancos
"Fim de debate: ambos se chamaram de mentirosos. Acredito nos dois. É nulo." "A cada debate de Aécio x Dilma, mais eu acho que deveria ter um candidato representando o voto nulo." "Desisto. De novo lavação de roupa suja e paternidade de programas sociais em debate... Voto nulo."
Os comentários foram publicados por internautas durante e depois do último debate entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves, promovido na tarde desta quinta-feira por SBT, UOL e Jovem Pan. Além destes, mais de 1.500 usuários irritados indicaram vontade de votar nulo em comentários relacionados ao encontro.
As principais reclamações indicavam excesso de ataques pessoais, falta de respostas concretas para críticas e, principalmente, ausência de propostas de governo entre os candidatos.
Algumas das principais palavras associadas à intenção de voto nulo no Twitter foram "branco", "parasita", "burro" e "retrocesso".
"Eu sei quem não ganhou (neste debate), o eleitor. Ninguém responde a nada", resumiu o internauta Joseph S. Alcântara.
* Leia mais frases 'polêmicas' em BBC Brasil


sábado, 11 de outubro de 2014

The Hobbit: The Battle of the Five Armies - Official Teaser Trailer [HD]


De ganhador do Oscar cineasta Peter Jackson chega "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", o terceiro de uma trilogia de filmes adaptando a obra-prima duradoura popular, O Hobbit, de JRR Tolkien. "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug chove sua ira ardente de cima os homens indefesos, mulheres e crianças de Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de armazená-lo como tentativas frenéticas de Bilbo para fazê-lo ver a razão dirigir O Hobbit no sentido de uma escolha desesperada e perigosa. Mas há perigos ainda maiores pela frente. . Unseen por qualquer, mas o mago Gandalf, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir - unir ou ser destruído . Bilbo se vê lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, como o futuro da Terra-média está na balança.

Mad Max: Fúria Road - Comic-Con First Look [HD] | maio/2015


Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e cérebro por trás da lendária franquia "Mad Max", vem "Mad Max: Fúria Road", uma volta ao mundo do Road Warrior, Max Rockatansky. assombrado por seu passado turbulento, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é andar sozinho. No entanto, ele se torna varrido com a fuga do grupo em todo o Wasteland em um Rig guerra dirigido por uma elite Imperator, Furiosa. Eles estão fugindo de uma Citadel tiranizado pelo Joe Immortan, de quem algo insubstituível foi tomada. . Enfurecido, os marechais Warlord todos os seus grupos e persegue impiedosamente os rebeldes na alta octanagem Guerra estrada que segue Tom Hardy ("The Dark Knight Rises") estrela o papel-título em "Mad Max: Fúria Estrada" O quarto em história da franquia. O vencedor do Oscar Charlize Theron ("Monstro", "Prometheus") estrela como o Imperator, Furiosa. O filme também é estrelado por Nicholas Hoult ("X-Men: Days of Future Past") como Nux; Hugh Keays-Byrne ("Mad Max", "A Bela Adormecida") como Immortan Joe; e Nathan Jones ("Conan, o Bárbaro") como Rictus Erectus. Conhecidos coletivamente como as esposas, Zoë Kravitz ("Divergente") interpreta Toast, Riley Keough ("Magic Mike") é capaz, Rosie Huntington-Whiteley ("Transformers: Dark of the Moon") é esplêndido, ea supermodelo Abbey Lee é o Dag, e Courtney Eaton é frágil. Também apareceu no filme são Josh Helman como Fenda, Jennifer Hagan como Miss vertiginoso, eo cantor / compositor / performer iOTA como Coma-Doof Warrior. O elenco é completado por conhecidos atores australianos John Howard e Richard Carter, a supermodelo Megan Gale , Angus Sampson, Joy Smithers, Gillian Jones, Melissa Jaffer e Melita Jurisic. cineasta premiado com o Oscar George Miller ("Happy Feet") vai dirigir o filme a partir do roteiro que ele escreveu com Brendan McCarthy e Nico Lathouris. Miller também está produzindo o filme, juntamente com o parceiro de longa data produzindo, indicado ao Oscar Doug Mitchell ("Babe", "Happy Feet") e PJ Voeten. Iain Smith, Graham Burke e Bruce Berman são os produtores executivos. The-o por trás das cenas equipe criativa inclui o diretor premiado com o Oscar de fotografia John Seale ("O Paciente Inglês"), o designer de produção Colin Gibson ("Babe"), editor Margaret Sixel ("Happy Feet"), premiado com o Oscar figurinista Jenny Beavan ("A Room with a View"), diretor de ação da unidade e coordenador de dublês Guy Norris ("Austrália"), e designer de maquiagem Lesley Vanderwalt ("Knowing"). Warner Bros Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Kennedy Miller Mitchell, um filme de George Miller, "Mad Max:. Fúria Road" O filme está programado para lançamento em 15 de maio de 2015, e será distribuído pela Warner Bros Pictures, Warner Bros Entertainment Company, e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.

Jupiter Ascending - Official Trailer 3 [HD] | 06 de fevereiro de 2015

Nos cinemas 06 de fevereiro de 2015.
Channing Tatum e Mila Kunis estrelam em "Jupiter Ascending", uma ficção científica originais aventura épica de cineastas Lana e Andy Wachowski. Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a grandes coisas. Agora crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria de um trabalho de limpeza na casa de outras pessoas e uma corrida sem fim de rupturas ruins. Apenas quando Caine (Tatum), um caçador ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Júpiter começa a vislumbrar o destino que tem sido esperado por ela ao longo de toda assinatura genética e a marca como próximo na fila para uma extraordinária herança que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Das ruas de Chicago às galáxias distantes girando através do espaço, "Jupiter Ascending" é escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. Produtor Grant Hill premiado, com quem eles têm colaborado desde "The Matrix" Trilogy, está produzindo, em conjunto com Lana Wachowski e Andy Wachowski. Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores executivos.



Alexandre e o Dia Terrível... | Clipe The Vamps | Walt Disney Studios BR

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney- 23 de Outubro nos Cinemas Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.


O Protetor | Denzel Washington como Robert McCall | Em exibição nos cinemas

Em "O Protetor", Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.