Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"Miley Cyrus & Her Dead Petz" free online!













* www.mileycyrus.com


domingo, 30 de agosto de 2015

Brasileiro cria canal global para apresentações de músicos de rua



Há dois anos, durante uma viagem à capital da Ucrânia, Kiev, o jornalista gaúcho Daniel Bacchieri ficou encantado com o som de um instrumento que nunca tinha ouvido. Era uma abandura, uma espécie de violão com 55 cordas tradicional do país. Quem a tocava era um músico de rua. Bacchieri gravou a cena por meio da então recém-lançada função vídeo do aplicativo Instagram. Quando voltou ao Brasil, teve uma ideia: criar um canal que reunisse registros amadores de apresentações musicais de rua do mundo todo. Foi assim que, semanas depois, nasceu o StreetMusicMap. Inicialmente, Bacchieri conta que usava sua própria conta no Instagram para divulgar o conteúdo. Com o boca a boca – e a ajuda primordial da internet – tornou-se um mapa colaborativo, em que os usuários registram em vídeo as performances e situam geograficamente onde elas ocorreram. "Inicialmente, o canal só tinha vídeos de músicos de rua que eu havia filmado. Mas logo se tornou colaborativo porque amigos de amigos também começaram a enviar vídeos que haviam captado em diferentes cidades do mundo", explica. Cabe a Bacchieri filtrar quais vídeos serão exibidos no site ( www.streetmusicmap.com) e nas redes sociais (Instagram e Facebook) ligadas ao canal. Atualmente, segundo ele, são mais de 800 registros – feitos por mais de 600 colaboradores de 80 países diferentes.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

"The Intern" por Nancy Meyers com Robert De Niro e Anne Hathaway

"The Intern" - Estreia prevista para 25 de Setembro/2015





Do escritor e diretor Nancy Meyers, Robert De Niro e Anne Hathaway estrelas em que o estagiário, nos cinemas 25 de setembro de Vencedores do Prêmio Robert De Niro ("Touro Indomável", "O Lado Bom da Vida") e Anne Hathaway ("Les Misérables", "O Diabo Veste Prada") estrelar juntos na Warner Bros. Pictures, "The Intern." Indicado ao Oscar e premiado cineasta Nancy Meyers ("Simplesmente Complicado", "Alguém Tem que Ceder", "Private Benjamin") dirige a comédia de seu próprio roteiro. Em "The Intern", De Niro estrelas como Ben Whittaker, um 70-ano- velho viúvo que descobriu que a aposentadoria não é tudo que é rachado até ser. Aproveitando uma oportunidade para voltar no jogo, ele se torna um estagiário sênior em um site de moda online, fundada e dirigida por Jules Ostin (Hathaway). Elenco multi-geracional do filme também apresenta Rene Russo ("Thor"), Anders Holm ( "Workaholics"), Andrew Rannells ("Girls"), Adam Devine ("Pitch Perfect"), Celia Weston ("Sem Reservas"), Nat Wolff ("The Fault in Our Stars"), Linda Lavin ("Wanderlust") , Zack Pearlman ("The Inbetweeners"), o novato Jason Orley, e Christina Scherer ("Vivendo com o tio Charlie"). Meyers também produziu o filme, com Suzanne Farwell. Celia Costas serviu como produtor executivo. Meyers 'diretor de fotografia Stephen Goldblatt behind-the-scenes equipe de criação é encabeçada por indicado ao Oscar ("O Príncipe das Marés", "The Help"), o desenhista de produção indicado ao Oscar Kristi Zea (" "editor filme), indicado ao Oscar Robert Leighton (" Revolutionary Road "," Os Bons Companheiros "," Tower Heist A Few Good Men "," When Harry Met Sally ") ea figurinista Jacqueline Demeterio (" The Other Woman "," O Big C "). A música é de Theodore Shapiro ("A Vida Secreta de Walter Mitty", "O Diabo Veste Prada"). Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de Waverly Films, uma Nancy Meyers filme, "The Intern." Com lançamento previsto para setembro 25, de 2015, que será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Cinema/2016: "Suicide Squad" - Comic-Con First Look [HD]

"Esquadrão Suicida" de David Ayer
 - Estreia nos cinemas em 05 de Agosto de 2016 -


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Atirador Bryce Williams morre após assassinar ao vivo os repórteres de Tv Alison Parker e Adam Ward/EUA


Alison Parker e Adam Ward



A repórter e o cinegrafista faziam uma entrevista sobre o aniversário da criação do reservatório Smith Mountain Lake, área de lazer perto do Bridgewater Plaza, um shopping center em Moneta, quando oito tiros foram ouvidos. 
A entrevistada, Vicki Gardner, levou um tiro nas costas e se recupera de uma cirurgia.






O principal suspeito da morte de dois jornalistas americanos a tiros durante uma entrevista ao vivo, nesta quarta-feira, morreu em um hospital do Estado de Virgínia, de acordo com a polícia local. Segundo as autoridades, o atirador foi capturado em uma rodovia interestadual no Estado de Virgínia e encontrado ferido, após ter atirado em si mesmo. Ele foi levado ao hospital Inova Fairfax, no norte do Estado. Vester Lee Flanagan, de 41 anos, era um ex-empregado da emissora WDBJ7 TV, onde trabalhavam a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, mortos cerca de sete horas antes na cidade de Moneta. Conhecido profissionalmente como Bryce Williams, Flanagan publicou nas redes sociais um vídeo que parecia mostrar o incidente do ponto de vista do atirador. As contas no Twitter e no Facebook associadas a esse nome foram suspensas logo em seguida. O xerife Bill Overton, da polícia do condado de Franklin, disse em entrevista coletiva que ainda não sabe qual teria sido o motivo do ataque. "Obviamente este senhor era perturbado de alguma maneira. Pela maneira como as coisas aconteceram em sua vida, parece que as coisas saíram do controle." Flanagan teria sido demitido pela WDBJ17 há dois anos. Em seu Twitter, o atirador disse que a repórter Alison Parker fez comentários racistas e que Adam Ward teria reclamado com o departamento de recursos humanos da empresa após trabalhar com ele apenas uma vez. Falando à rede de TV CNN, o diretor da WDBJ17, Jeffrey Marks, disse que Flanagan chegou a fazer acusações contra alguns membros da equipe, mas afirmou que ele era "um homem infeliz" e "alguém com quem era difícil trabalhar". De acordo com Marks, ele teve que ser retirado do prédio da emissora por policiais depois de sua demissão. "Eu não acho que Alison e aquele indivíduo sequer tiveram contato, não consigo perceber nenhuma conexão dele com essas pessoas, que eram algumas das melhores pessoas que trabalharam aqui", disse. "O lugar está em choque, muitas pessoas choram e se abraçam."

"The Martian" | In cinemas October 1




During a manned mission to Mars, Astronaut Mark Watney (Matt Damon) is presumed dead after a fierce storm and left behind by his crew. But Watney has survived and finds himself stranded and alone on the hostile planet. With only meager supplies, Watney must draw upon his ingenuity, wit and spirit to subsist and find a way to signal to Earth that he is alive. Millions of miles away, NASA and a team of international scientists work tirelessly to bring “the Martian” home, while his crewmates concurrently plot a daring, if not impossible, rescue mission. As these stories of incredible bravery unfold, the world comes together to root for Watney’s safe return. Based on a best-selling novel, and helmed by master director Ridley Scott, THE MARTIAN features a star studded cast that includes Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, and Donald Glover.

"Ricki and the Flash: De Volta pra Casa" com Meryl Streep | Estreia 3 de setembro

"Ricki and the Flash: De Volta pra Casa" - 3 de setembro nos cinemas




"Youth": Oficial Juventude de Paolo Sorrentino

"Youth": Oficial Juventude - Breve nos cinemas
Estrelando: Michael Caine, Harvey Keitel, Rachel Weisz, Jane Fonda, Paul Dano, Alex MacQueen, Luna Zimic Mijovic e Paloma Faith




Fred e Mick, dois velhos amigos, estão de férias em um hotel elegante no sopé dos Alpes. Fred, um compositor e maestro, agora está aposentado. Mick, um diretor de cinema, ainda está trabalhando. Eles olham com curiosidade e ternura na vida de seus filhos confusos, entusiastas jovens escritores de Mick, e os outros hóspedes do hotel. Enquanto Mick luta para terminar o roteiro para o que ele imagina será seu último filme importante, Fred não tem nenhuma intenção de retomar sua carreira musical. Mas alguém quer a todo custo para ouvi-lo conduzir novamente.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Gugu e Marrone levam a melhor no Bola nas Costas

Ana Paula Minerato e André Pateta não conseguiram correr mais rápido que a bola e foram atropelados no meio do caminho.










Pânico na Band trola Fabio Rabin durante espetáculo

Patrick Maia e Daniel Zukerman sabotam o show de Stand Up do humorista e o deixam muito irritado. A cúmplice da trama é a mulher dele, Camila Pinheiro.










Vitamina light e comida para velório no Master Jegue




Pânico leva MCs mirins em mais um parque de diversão

Funkeiros dão um passeio pelos brinquedos de um parque de diversões e encaram o desafio da mansão assombrada.










Igreja do Poderoso tem confissão, investigador de adultério, show Edson & Hudson e Roleta Injusta

Fiéis contam seus problemas para o Poderoso Castiga










Gostosas e integrantes do Pânico se fantasiaram de animais e tentaram cumprir a tarefa de lançar o ganso

Afogando o Ganso homenageia bichinhos fofinhos









Babás gostosas x concentração dos homens na mira do Pânico | K Game Show

Pânico testa a concentração dos homens com babás gostosas
A babá Christine, que foi o possível pivô da polêmica envolvendo o casamento de Gisele Bündchen, inspirou o programa a testar os marmanjos na rua.
- Vesgo e Bolinha vencem a segunda fase do K Game Show











domingo, 23 de agosto de 2015

Mendigo que usa máquina de cartão é entrevistado por Mendigata e Vesgo

Dupla viaja até Bauru para encontrar o mendigo que pede dinheiro com uma máquina de cartão de crédito e débito. Eles fez o maior sucesso na internet.










Cabeção da Malhação participa do Eletrocutados do Pânico

Cabeção e os outros integrantes do Pânico na Band tiveram que cantar coisas que podem ser encontradas no aeroporto.
- Agnaldos Te Mostro enfrentam mais um desafio
- 02/08/2015 - Dupla Hugo e Tiago participa do Eletrocutados











Universitários em Pânico: Aline Mineiro e Amandinha aprontam todas com os baladeiros!

As duas integrantes não perderam a oportunidade de trolar os estudantes baladeiros em mais um Universitários em Pânico.











Pânico na Band: Christian Pior e Mari Gonzalez na Festa do Peão de Barretos

A mais tradicional festa realizada em Barretos, interior de São Paulo, comemora 60 anos. A dupla de repórteres prestigiam o evento e mostram tudo o que rolou.













sábado, 22 de agosto de 2015

This is Apple Music! And it’s just the beginning! Avalie Apple Music grátis durante três meses e acesse mais de 30 milhões de títulos

Free, three-month trial of Apple Music now available. 
O melhor entretenimento com apenas um download de distância.
All the ways you love music. All in one place.
All the best entertainment is just a download away.
We are profoundly passionate about music. It’s a force that’s driven and inspired us from day one. So we’ve set out to make it better. To bring you more music than ever with access to over 30 million songs for just $9.99 a month, or $14.99 for your family.2 To give you personal recommendations from people who know and love music. To deepen the connection between artists and fans. To reimagine radio with a 24/7, global station. 
This is Apple Music. And it’s just the beginning. 
Estamos profundamente apaixonados por música. 
É uma força que é dirigida e inspirou-nos desde o primeiro dia. Então, nós temos a intenção de torná-lo melhor. Para lhe trazer mais música do que nunca com acesso a mais de 30 milhões de músicas por apenas US $ 9,99 por mês, ou US $ 14,99 para sua família. 2 Para lhe dar recomendações pessoais de pessoas que conhecem e amam a música. Para aprofundar a conexão entre artistas e fãs. Para reimaginar rádio com uma estação mundial 24/7.
Esta é a Apple Music. E isso é só o começo.



- Abaixo a imagem ilustrativa -

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Trailer: "Victor Frankenstein" | 26 de Novembro nos cinemas



James McAvoy e Daniel Radcliffe estrelam um toque dinâmico e emocionante em um conto legendário. Cientista Victor Frankenstein Radical (James McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel Radcliffe) partilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de sua pesquisa inovadora para a imortalidade. Mas os experimentos de Victor foram longe demais, e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

"The Martian" | 1º de Outubro nos cinemas




Durante uma missão tripulada a Marte, Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade feroz e deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e encontra-se encalhado e sozinho no planeta hostil. Com apenas suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito de subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar para a Terra que ele está vivo. Milhões de milhas de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" para casa, enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma estratégia ousada, se não impossível, missão de resgate. Como essas histórias de bravura incrível desdobrar, o mundo se une. para raiz para o retorno seguro de Watney. Baseado em um romance best-seller, e dirigido pelo diretor mestre Ridley Scott, o "O Marciano" apresenta um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor, e Donald Glover.

"Goosebumps: Monstros e Arrepios" | 22 de Outubro nos cinemas

TRAILER NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS!!!
Comédia de terror, realizado por Rob Letterman e escrito por Darren Lemke, Scott Alexander e Larry Karaszewski.





terça-feira, 18 de agosto de 2015

Explosões que mataram dezenas na China são vistas do espaço

Pelo menos 44 pessoas morreram e mais de 500 ficaram feridas após duas grandes explosões na cidade portuária de Tianjin, no nordeste da China. 
As explosões ocorreram em um depósito que estocava material "perigoso e químico" na área portuária da cidade. 
A primeira explosão ocorreu por volta das 23h30 do horário local, do dia 12 de Agosto.




Entre os mortos estavam 12 bombeiros, de acordo com a agência de notícias oficial chinesa Xinhua. As explosões ocorreram em um depósito que estocava material "perigoso e químico" na área portuária da cidade. 
Eles provocaram uma bola de fogo gigante que pôde ser vista do espaço. 
Prédios em um raio de dois quilômetros tiveram janelas quebradas, escritórios foram destruídos e centenas de carros pegaram fogo. 
Imagens da mídia chinesa mostram moradores e trabalhadores deixando suas casas – alguns cobertos pelo sangue de ferimentos provocados por estilhaços de vidro e destroços. 
A primeira explosão ocorreu por volta das 23h30 do horário local na quarta-feira (12h30 em Brasília). 
Segundo o centro responsável por monitorar terremotos na China, a primeira explosão teve força equivalente à detonação de três toneladas de dinamite. A segunda teria sido semelhante à explosão de 21 toneladas de dinamite.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Poderoso e Panicats recebem candidatos a MC na Igreja



Pegadinha de corpo estirado no chão assusta compradores em mercado 24 horas




'Minions Em Fúria' do Pânico atacam nas ruas