Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lançamento Tablet Nexus 7 Google por R$ 999,00

* Novo Tablet Nexus 7 exclusivo no Walmart - R$ 999,00




Feito para Google Play.O Tablet Nexus 7 foi feito para o Google Play, colocando todo o entretenimento que você ama na sua mão: a maior coleção de eBooks do mundo, milhões de músicas, milhares de filmes e programas de TV, e as mais recentes revistas, além de 700 mil aplicativos e jogos. Velocidade e desempenho.Com o novo processador Quad-Core NVIDIA® Tegra® 3 tudo é mais rápido - páginas carregam rapidamente, a jogabilidade é suave e sensível, executando vários aplicativos rapidamente. O design patenteado 4-PLUS-1™ lhe dá o poder de processamento quando você precisa dele e eficiência em economia de bateria quando você não está usando. Projetado com o jogo em mente.O desempenho quad-core, uma vibrante tela 1280x800 (WXGA) de alta resolução de vídeo e sensores como um giroscópio e acelerômetro - faça uma derrapada, em seguida, incline, toque, gire e aproveite os jogos ao máximo. Explore mais de 700.000 aplicativos e jogos disponíveis no Google Play.
Fino, leve e portátil. Feito para estar com você.Textura na parte traseira para melhor aderência na mão e tela de 7”, tamanho perfeito para levá-lo no bolso. Esqueça os cabos e sincronização. Google Play armazena todo o seu conteúdo digital na nuvem, por isso é imediatamente disponível e você pode pegar exatamente onde você parou
Novo Sistema Operacional Android 4.1 Jelly Bean.Experimente um teclado que reconhece os seus gestos e ajuda você a dizer e fazer muito mais. Além disso, ele possui as novas notificações acionáveis, atualizações para o Google Now e muito mais. A linha Nexus garante que você receberá primeiro todas as atualizações do Android diretamente do Google. 700.000 aplicativos e jogos. Obtenha todos os aplicativos e jogos que você ama no seu Tablet Nexus 7 - com mais de 700 mil títulos para escolher, Google Play tem algo para todos. Desde de jogos para as crianças até as últimas novidades de jogos em 3D, você vai encontrar os aplicativos mais populares gratuitos e pagos no Google Play.