Coleção Masculina Primavera/verão 2015
O rosa salmão, o azul celeste e branco pintam um postal das Caraíbas e contrastam com o incontornável sentido de estilo negro de Donatella Versace.
O rock & roll diretamente de Manchester para Milão. O inglês John Richmond marca o passo monocromático e o ritmo sofisticado das melodias para 2015. Os blazers e bermudas são a batida constante. O azul também dá o tom, assim como o vermelho vibrante… E os efeitos aparecem de farda, vestidos em cores militares como o cáqui e o bege. Os visuais são desportivos e casuais num puro “street-chic”. Casacos de basebol com mangas perfuradas e um estilo dos anos 50 desfilaram lado a lado com camisas de algodão de inspiração ska. Tudo é musical em John Richmond.
Angela Missoni foi às compras a um mercado árabe e mergulhou as cores no açafrão e nas especiarias. A coleção cheira a lavanda e está temperada com o clima do Sul da Europa e do Norte de África. Todas as peças são descontraídas como o linho… E casuais como os calções…
Domenico Dolce e Stefano Gabbana vêm o que os olhos não conseguem ver e em 2015 tudo é vermelho.
O barroco continua a sustentar o estilo que esta estação assina como um verdadeiro “El Matador” a rezar o terço… Os rosários aparecem novamente à volta do pescoço da D&G. Uma série de fatos brilhantes de 3 peças fecha a arena… Todas as cores se misturam para dar origem a uma gloriosa radiação infravermelha.