Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2016

Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente Chapecoense recebe alta

Publicado em 3 de dez de 2016
O técnico da companhia aérea LaMia, o boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes da queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense na Colômbia, recebeu alta nesta sexta-feira da Clínica Somer do município de Rionegro.
Em comunicado, a instituição médica que o atendeu desde o momento do resgate de Cerro Gordo, local onde o avião caiu, confirmou com “grande satisfação” a saída do paciente “após quatro dias de hospitalização”.
A equipe da Chapecoense ia jogar a primeira mão da final da Taça Sul Americana com os colombianos do Atlético Nacional, em Medellín.
No avião seguiam nove tripulantes e 72 passageiros, entre os quais a equipe de futebol, técnicos e dirigentes, bem como um grupo de jornalistas, numa viagem em que o avião fez escala na Bolívia caindo antes de chegar a Medellín.
Já o goleiro Jackson Follmann, que está no Hospital San Vicente Fundación, em Ríonegro, segue sendo observado na unidade de terapia intensiva depois da amputação à qual precisou de ser submetido. O seu estado é estável.