Google Website Translator Gadget

Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Deliver Us From Evil: 'Livrai-nos do Mal' por Scott Derrickson e Jerry Bruckheimer

'Deliver Us from Evil' é a história de Ralph Sarchie (Bana), um policial de Nova York que investiga casos de possessão e paranormais, convoca um padre renegado (Édgar Ramírez), para juntos tentar solucionar as investigações, deparando-se com as  forças sobrenaturais que trabalham contra eles e sua equipe.
Dirigido por Scott Derrickson, produzido por Jerry Bruckheimer, co-escrito por Paul Harris Boardman, o filme é baseado em 'Beware the Night',  por Ralph Sarchie e Lisa Collier Cool.
Estrelando: Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn, Joel McHale e Sean Harris.
Música: Christopher Young - Cinematografia: Scott Kevan - Jerry Bruckheimer Films Studios.
Estreia EUA: 02/julho/2014
Estreia prevista: 11 de setembro/2014
* Deliver Us from Evil: A New York City Cop Investigates the Supernatural
- Pre-order Amazon 'Deliver Us from Evil': Um policial de Nova York investiga a Supernatural...
Paperback por Ralph Sarchie  (Autor), Lisa Collier Legal (Autor)

* Deliver Us from Evil: A New York City Cop Investigates the Supernatural
- Pre-order Amazon 'Deliver Us from Evil': Um policial de Nova York investiga o Sobrenatural..
 Audio Player pré-carregado Digital - 3 junho de 2014
por Ralph Sarchie (Autor), Ron McLarty (Narrador)




* Amazon Home
Amazon Sinopse 'Deliver Us from Evil':
A possessão demoníaca. Exorcismo. Casas assombradas. Rituais Satânicos.
Para a maioria das pessoas esta é a essência dos pesadelos, filmes de terror, folclore e superstição.
Para Nova York sargento de polícia Ralph Sarchie, é tão real e perigoso, como a meia-noite de patrulha. . . A dezesseis anos NYPD veterano, Ralph Sarchie trabalha fora da 46 ª DP, em South Bronx, em Nova York. Mas é seu outro trabalho que ele chama de "trabalho": investigação de casos de possessão demoníaca e auxiliando nos exorcismos da maioria dos antigos e mais perigosos-inimigos da humanidade. Agora, ele revela, pela primeira vez suas investigações sobre incríveis verdadeiros crimes e mal desumano que nunca foram explicados, resolvidos, ou compreendidos exceto por Sarchie e seu parceiro. Educada nos rituais de exorcismo, e uma testemunha ocular à realidade da possessão demoníaca, Ralph Sarchie documentou uma crônica fascinante do inexplicável que dá uma nova forma para as sombras no escuro. Em Deliver Us from Evil , ele leva os leitores para o muito hierarquia de um inferno na terra para expor os rituais macabros de um sacerdote Palo Mayombe; uma jovem cuja inocência é violada por um pesadelo; uma casa invadida pelo espírito malévolo de uma noiva supostamente assassinado do século XIX; o lado escuro de um casal que foram literalmente, os vizinhos do inferno; e muito mais. As revelações de Ralph Sarchie são um elo documentado poderosa e perturbadora entre as realidades true-crime da vida e do gelo-grip de gelar o sangue de um terror sobrenatural.